Os clientes, um casal britânico em Cape Town, solicitou um prazo de seis quartos, casa de sete níveis, que aproveite ao máximo o local, os pontos de vista e da montanha. Os níveis inferiores da estrutura existente foram totalmente remodelado, enquanto o nível superior foi destruído para permitir a dois níveis novos.

O sol que tanto a definição de uma dura e também influência sobre a propriedade inspirou a escolha de telas, persianas e venezianas que dão os seus níveis mais baixos gravitas distintas. A sala de estar pode abrir para o Ocidente e o Oriente completamente, dando-lhe a sensação de um pavilhão aberto.
Os acabamentos e detalhes foram cuidadosamente considerados para alcançar um todo, integrado e visualmente sem esforço. O exterior do edifício é revestido em pó de alumínio revestido de que resultou em um acabamento de superfície muito robusta e precisa. Internamente, um olhar muito mais quente foi conseguido através da utilização de madeira de nogueira. Mármore preto e vidro foram integrados ao projeto como acentos.
A casa é recheada de "delícias de projeto incomum. A área de entrada circular, revestido de madeira de nogueira, é uma das principais características da casa. O espaço é amplificado por uma instalação de iluminação fascinante de vidro, que torna um efeito espetacular. Uma escadaria de madeira flutuante elegante emprega hastes penduradas de aço inoxidável para uma tomada refrescante em uma balaustrada. Outros incluem a caixa de cozinha noz-folheados, o granito vestida de piscina borda de fluxo e do escultural em balanço com barra de fibra de carbono.
Os clientes queriam manter o interior tão fina e concentrada possível, e a seleção de mobiliário e iluminação é graficamente forte.

by: SAOTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário